tete dezenha

sábado, 6 de outubro de 2012

Ezpasso do jeto q ele é puqer é e é asin mermo

u ezpasso ci rezumi içu pa min
Quem desenhou foi Drainer Da Placa De Video às 18:59 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Çuper Mêim

fógi fógi muliér maraviliá kórri kórri çuper mêim
Quem desenhou foi Drainer Da Placa De Video às 20:01 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Negâun di trimtá métrô

Eli ti istrupá ti aronbá i ti abri nu meiu
Quem desenhou foi Drainer Da Placa De Video às 19:50 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

oi eu çou

oia eu mamai

Minha foto
Drainer Da Placa De Video
fasso dezemhios az 1daz mamhia tuda az çabadu i dumingou
Ver meu perfil completo

arqvu do blog

  • ►  2015 (1)
    • ►  maio (1)
  • ▼  2012 (24)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (3)
    • ▼  outubro (3)
      • Ezpasso do jeto q ele é puqer é e é asin mermo
      • Çuper Mêim
      • Negâun di trimtá métrô
    • ►  setembro (12)

Total de visualizações de página

Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.